Inspeção Limitada e Orçamentos de Manutenção

Sitter Engenharia
  • INSPEÇÃO
Inspeção Limitada e Orçamentos de Manutenção

Confira: Inspeção Limitada e Orçamentos de Manutenção

Continuando nossa conversa sobre a importância da inspeção predial, seguimos falando sobre como inserir esta necessidade no dia a dia empresarial ou do estabelecimento responsável pela estrutura.

Normalmente, quando conversamos com o financeiro de algumas empresas sobre inspeção predial, a resposta é sempre a mesma: “não temos orçamento para isso”. Claro, muitas delas possuem inúmeros itens a serem resolvidos, como água, luz ou aluguel, mas é um erro achar que a inspeção predial não seja uma prioridade – mesmo quando a tal estrutura aparenta não possuir nenhum tipo problema.

Enquanto grandes empresas de óleo, petróleo e até energia nuclear implementam sérios e obrigatórios serviços protocolares de inspeções, empresas comerciais e endereços residenciais ainda não entendem de fato a importância de tal serviço. É nosso dever espalhar conhecimento para que tais pessoas compreendam essa importância e, desta forma, invistam cada vez mais em cuidados e manutenção predial.

Um dos pontos mais óbvios é: quanto mais a estrutura é cuidada a cada mês, ou seja, recebe uma inspeção de qualidade, menos chances existem de um problema maior acontecer e, consequentemente, menor é a chance de se gastar ainda mais com tal situação.

Voltar

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Sitter Engenharia www.sitterengenharia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×